Pages Navigation Menu

"Estejam sempre preparados para responder a qualquer que lhes pedir a razão da esperança que há em vocês." 1 Pedro 3:15

APERITIVOS DA PÁSCOA

APERITIVOS DA PÁSCOA

“Quero trazer à memória o que me pode dar esperança” (Lm 3.21). Ontem, na CNN, ouvimos um infectologista recomendar não ouvirmos em demasia esclarecimentos e notícias sobre a atual pandemia; não encher a cabeça, evitar estresse e ansiedade. Por isso, e pela proximidade da Semana Santa ou Paixão de Cristo, estou lhes trazendo à memória, em breves textos, o que ocorreu na última Páscoa de Jesus com os seus discípulos. Isto sim, pode nos trazer esperança. Não deixe de ler, refletir e compartilhar. Estou postando também no Instagran e numa Lista de Transmissão do WhatsApp. Se você quiser estar nesta lista, mande-me um e-mail: eberlenzcesar@gmail.com

_________________________________________________

Pequenos textos em preparação para a Páscoa.

Dois por semana, na quarta-freira e no domingo, até a Páscoa. Importante lembrar que  foi durante a Páscoa Judaica que Jesus foi traído, preso, julgado, condenado e crucificado…  No domingo, seguinte à Páscoa, ele RESSUSCITOU. Tudo para nossa salvação e reconciliação com Deus!

Assim sendo, nós cristãos celebramos não a Páscoa, propriamente, mas a chamada PAIXÃO DE CRISTO ou SEMANA SANTA. Que o Senhor use estes textos para fortalecer nossa fé, aumentar nosso amor e despertar nossa consciência de missão.

  1. Algo maravilhosos está acontecendo, e o coronavírus não vai impedir

  2. Primeiro a cruz, depois o céu
  3. E o povão não entendeu
  4. Quando a religião só atrapalha
  5. Por que, Judas?
  6. A hora mais sombria
  7. A crucificação de Jesus
  8. A ressurreição de Jesus

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *