Pages Navigation Menu

"Estejam sempre preparados para responder a qualquer que lhes pedir a razão da esperança que há em vocês." 1 Pedro 3:15

Contra capa (Vol III)

É impossível ler os relatos da chamada Paixão de Cristo sem emocionar-se profundamente e, ao final, concordar, por todos os motivos, que, de fato, não há NINGUÉM COMO JESUS. O autor deseja sinceramente que o leitor seja ricamente abençoado com esta leitura e reaja com fé e mais intenso amor ao Senhor Jesus. Como escreveu o apóstolo Paulo: “O amor de Cristo nos constrange… Ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou” (II Coríntios 5.14-15).

Sou testemunha próxima da disposição do autor em seguir a Cristo pelo Caminho, submetendo-se ao Seu Senhorio. Este livro é muito mais que uma narrativa histórica; é uma obra de caráter espiritual. De forma diligente e zelosa, o autor empenha-se por tornar Cristo conhecido, e o faz com excelência. Portanto, essa obra é plena de “substância”. Não é um trabalho acadêmico de pesquisa, uma coletânea de acontecimentos. É o testemunho de alguém que foi impactado e transformado pela vida de Cristo.

                                                                                            Pr. Paulo Borges Júnior, Ministério Sal da Terra

Essa trilogia – NINGUÉM COMO JESUS, traz uma nova maneira de se ler a Bíblia: mais fácil, mais interessante, mais próxima do leitor, sem, contudo, arrefecer a força original do texto sagrado. Contém informações e reflexões preciosas sobre a vida especial de Jesus e seus maravilhosos ensinamentos. A maneira como o autor escreve me encanta e me deixa grudada na leitura; e, o mais importante, faz-nos amar e adorar a Jesus mais e  mais. Isso tem a inspiração do Espírito Santo.

                                                                                           Vera Lúcia Magalhães de Araújo, revisora

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *